segunda-feira, junho 14, 2010

Tristeza ...

Em dia de tristeza, a solidariedade com a minha querida mana ...

... um forte e apertado abraço, com muito AMOR, ternura e carinho!! ... e pensa que estamos sempre contigo e com os teus filhos!! ... e vamos contigo até onde for preciso!!! Lembra-te sempre disto!!

Sei como é difícil para ti mais um adiamento (não tenho adjectivos que possam ser adequados à situação da justiça no nosso país e tudo o mais que deu lugar a esta situação ... só a educação que os meus pais me deram me impede de aqui escrever todos os nomes e palavrões que sei e que um avô meu costumava dizer com a sua voz rouca de marinheiro em situações como esta, para desabafar ... lembraste? ... ;-) ... não resolve nada, mas alivia imenso!! ... :-) ...), mas tens que acreditar que no final vai sair daqui qualquer coisa de muito bom para ti e para os teus filhos ... e quem rirá por fim, rirá melhor!! :-D ... :-D



P.S. - Esta é uma lindíssima música, muito triste, a primeira que me veio quando soube da triste notícia, e que retrata bem a vida difícil e dura das pessoas de antigamente, noutros tempos ... mas que agora se faz presente de outra maneira! Beijinhos muito grandes, minha querida!!