terça-feira, novembro 26, 2013

Fusões de operadoras de telemóveis

Gostava que me explicassem...

- porque razão a fusão de duas operadoras de comunicações - ZON e Optimus - implica que os clientes da primeira, que é o meu caso, sejam "OBRIGADOS" a deslocarem-se a uma loja dessa marca para trocarem de telemóvel (quando o mesmo não está desbloqueado) e têm que comprar um novo telemóvel, mesmo que a marca comparticipe com alguns euros para esse efeito ... ?!?!? ... sinceramente não compreendo!! ... para termos acesso ao serviço de 4G?!? ... em tempos de crise?!? ... um "brinquedo novo"?!? ... tenho que faltar à escola para tratar disso?!? ... dizem-me que vou perder o serviço se não tratar disto ... mas no outro dia, quando liguei, a perguntar por que razão não podia ter direito ao mesmo tipo de condições que faziam aos novos clientes, responderam-me que tinha um contrato de fidelização até janeiro de 2014...

Agora pergunto: um contrato de fidelização não funciona para os dois lados?!?

Eu não pedi nada, por isso espero tranquilamente que venham ter comigo e me resolvam este "problema" que não é meu nem fui eu que o criei.


Post anterior: http://abeirario.blogspot.pt/2013/09/que-marketing-e-este-pergunta-uma-muito.html

P.S. - É impossível enviar uma reclamação por escrito através do seu site, página web na web - apenas através de telefone. 

Sem comentários: