domingo, setembro 12, 2010

Sábado em São Paulo - sem máquina fotográfica ... :-(

É!! Não, FOI!! ... Foi Sábado, em São Paulo, mas ... não levei a máquina fotográfica! ... fui procurar o que há na net de fotos dos lugares por onde andei e encontrei algumas fantásticas!

Começou cedo!

Uma amiga (que se vai tornando numa grande amiga) veio buscar-me e fomos direitinhas à caminhada no parque Ibirapuera - uma das maiores zonas verdes, no centro de São Paulo:

http://saocoisasnossas.blogspot.com/2008/10/parque-ibirapuera.html

Seguiram-se as necessárias compras, as feminias e as domésticas:


http://www.sortimentos.net


http://assentosanitario.blogspot.com/2007/07/almofadado-confortvel-acolchoado.html

... tudo acompanhado das gostosas conversas entre duas mulheres adultas, que vão reforçando a sua amizade, e das indicações dos lugares e construções por onde íamos passando.

Almoçámos, como se impunha, uma feijoada à brasileira, junto da famosa e movimentada Avenida Paulista, o grande centro financeiro do Brasil:

Banco Safra Av Paulista


http://www.olaserragaucha.com.br/Vida-e-estilo/Gastronomia/1603/Feijoada-e-uma-das-opcoes-para-os-dias-frios-na-Serra

Seguiu-se mais conversa deliciosa, mais a escrita de e-mails para amigos comuns e um apetitoso chá de erva doce, em casa dela.

Chegou a hora de ir buscar os netos e de lanchar em casa do filho: um lanche em família (ainda a fazer a digestão da carne da feijoada, mas a não querer ficar mal) - senti-me mesmo em família - conversando e trocando opiniões sobre cá e a "terrinha", aí, Portugal.

Foi mesmo um Sábado maravilhoso!! Muito obrigada, querida amiga!!

Sem comentários: