quarta-feira, novembro 04, 2009

Sem computador ...

Ontem fiquei sem computador...

Fiquei entre a aflição e o pensar que tudo se resolve, mesmo que seja com uma compra que agora não vinha nada a calhar ...

Não aconteceu nada de grave, não tive que ir ao hospital, nem nenhum dos meus familiares próximos ficou doente ... só umas abóbrinhas que tinha plantado na quinta do FaceBook não puderam ser colhidas a tempo e murcharam ... mas de resto arranjei maneira de sobreviver... quem ficou sem computador, foi a pobre da minha mãe ...fui pedir o dela emprestado ... até ver se arranjo outro emprestado do projecto de investigação em que estou a participar ... como vêem, nada que não se resolva ...mais dia ou menos dia ... mais hora ou menos hora de instalação e de adaptação ...

Coisas que acontecem quando as nossas actividades dependem destas poderosas máquinas de comunicação e de produção ... nada que não se resolva, mais dia ou menos dia ...

Sem comentários: