quinta-feira, setembro 18, 2008

"Movimento Pijaminha" - Campanha de Solidariedade IPO Lisboa

Este post (o texto e o link abaixo indicado) foi divulgado a 18 de Setembro de 2008. A 14 de Outubro de 2009 recebo um comentário anónimo sobre ele, que muito agradeço, apenas indicando o link para um comunicado de imprensa do IPO, em que é desmentida a existência desta campanha, que partilho aqui - http://www.ipolisboa.min-saude.pt/Default.aspx?PageId=2&ContentId=1484
ou outro link: http://www.ipolisboa.min-saude.pt/PhotoHandler.ashx?i=2376


Não pondo em causa a veracidade deste comunicado, tenho pena que um documento com estas características não seja datado.

Como autora deste blog não consigo perceber como é possível que sejam lançadas este tipo de campanhas, jogando com os sentimentos de pessoas em situações precárias de saúde e aproveitando-se do nome de tão queridas instituições que prestam serviços de tanta qualidade, reconhecidas entre todos os que delas têm necessitado ... fica a interrogação.

[Actualização efectuada a 14 de Outubro de 2009]

Divulgado a 18 de Setembro de 2008:
«Uma campanha de solidariedade a que vale a pena aderir e divulgar:

"Movimento Pijaminha"»

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ipolisboa.min-saude.pt/Default.aspx?PageId=2&ContentId=1484

Margarida Belchior disse...

Como autora deste blog agradeço o esclarecimento aqui deixado sobre a forma de link para um comunicado de imprensa do IPO, dizendo que não não qualquer campanha «Movimento Pijaminha» por parte desta entidade, o que passarei a publicar como post deste Blog ... Como devem imaginar este post no meu blog foi aqui deixado na melhor das «boas fés», a 18 de Setembro de 2008. Mesmo sendo anómino comentários como este vêm sempre a tempo. Pena é também que o comunicado de imprensa do IPO disponibilizado na net não tenha datado.
Muito obrigada!