quarta-feira, março 07, 2012

Curiosidades minhas: os visitantes deste blog

Neste blogue há um registo dos seus visitantes. Está à vista de todos, é público. Algumas vezes vou consultá-lo e começo a imaginar quem são as pessoas que aqui vêm, as razões que aqui as trazem, o que procuram, onde vivem, o que fazem, para que lhes serve o que aqui "posto" ou que gozo lhes dá ... que histórias transportam consigo ... todos transportamos histórias connosco. Umas serão recordações prazeirosas, de passados felizes, outras de angústias não resolvidas que deixámos para trás, de angústias que nos pesam, de histórias sem finais felizes e que soam a fracasso. Tenho para mim que tudo o que tem solução se pode resolver e resgatar, e o que não tem solução, resolvido está!! «En marche!» Gostaria muito que quem aqui passa deixasse um "rasto" e me ajudasse a satisfazer esta curiosidade que não me larga.

3 comentários:

mfc disse...

Um belo texto cheio de interrogações, que serão respondidas, ou não, porq quem por cá passa!
Olha... eu passo porque simplesmente gosto do que cá vejo e saio sempre a sorrir.
Beijinhos.

portugalnocoração disse...

Eu passo porque gosto de ti, do que escreves, das fotos que colocas e que muitas me recordam de tempos passados, dos textos com que nos alertas para vivermos numa sociedade intervencionista e porque ao passar aqui fico mais perto daí! beijo grande

Margarida Belchior disse...

Que sorte tenho em ter gente assim como vocês a passar por aqui!! ... são mesmo queridos!!

Beijinhos grds para os dois e muito bom fim-de-semana